sexta-feira, 7 de maio de 2010

Controle de Inconstitucionalidade, rs


Ontem cheguei extremamente atrasada na faculdade e, ainda por cima as primeiras aulas iam ser substituídas por uma palestra que fiquei sabendo no mesmo dia ............ tudo bem vai, correria total, quase sou atropelada na Faria Lima, mas ao menos encontro um amigo tao atrasado quanto eu, e isso de uma certa forma me conforta, já nao serei a única a atrair os olhares ao entrar num auditório lotado de gente em uma palestra que se iniciou as 19:20hs sendo agora 20:00hs, fazer o quê, bem feito, quem manda perder a noçao da hora na aula de yoga.


- Ei, vcs dois aí, peguem esse papel aqui, pois é preciso fazer um relatório sobre a palestra e entregar na saída.

- Ah, ok. (?????????)


Daniel: Fudeu !!!! fazer relatório?????

Eu: iiiii relaxa, é só um relatoriozinho sobre a palestra ......

Daniel: Pois é, mas a palestra começou há 50 minutos atrás ........

Eu: RELAXA mesmo assim


Sentamos, nos acomodamos e nos colocamos a ouvir o palestrante que era FRANCÊS !!!!!!Jacques alguma coisa ....


Daniel: Agora fudeu meeeeeeesmo, o cara tá falando em francês, só nós nao estamos com o head set p/ traduçao e sem chance de entender isso daí ........... e sem relatório também !!!!


Depois disso ................. ataque de riso interminável, daqueles que te dá bem na hora que vc tem que estar sério mas vc NAO CONSEGUE PARAR DE RIR por nada nesse mundo.


Ai meu Deus, 2 pontos a menos na nota e muitas dores abdominais !!!!!


Mas nao sei nao, eu acho que essa palestra foi sobre o contrôle de l'inconstitutionnalité


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário