segunda-feira, 17 de maio de 2010

Isaías 54

Que culto maravilhoso........... sem palavras pra essa Palavra !!!!

Mas confesso, foi curioso, pois lembrei-me de uma Palavra que o Senhor enviou em 11 de setembro de 2008, dias depois de um dos piores dias da minha vida: Isaías 54, e na exortaçao: "aquele que te rouba nao prospera"

............ daí que sábado congreguei na mesma igreja, quase dois anos depois, o mesmo irmão, o de Cabreuva, e nada mais, nada menos que a mesma Palavra: Isaías 54 !!!!! ............ "Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará"

.............. e de repente me dei conta que como sempre a Palavra de Deus nunca volta vazia, ela sempre se cumpre, pois num é que é verdade: .......... roubaram sim, mas, prosperidade, daquela prosperidade divina, onde tudo flui NATURALMENTE, nao, nao !!!!

Por isso que hoje eu vejo que valeu a pena sofrer, me calar e chorar aos pés do Senhor, pois é Ele, sempre Ele quem sara nossas feridas e faz justiça por nós ..............!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário