quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ontem me lembrei que o tempo passa .... 27 anos já ou ainda?



As mensagens no celular logo pela manhã não negavam: era meu aniversário !!! Mas puxa vida, estou fazendo 27 anos AINDA, e digo ainda pois espero ansiosamente pelos meus 30 anos. Alguns podem achar loucura, mas o fato é que tudo será mais belo e confiante em minha vida quando eu tiver lá, até por que sempre achei mais legal ser uma mulher com uma pitada de menina, do que uma menina com uma pitada de mulher, por isso o desejo de se ter 30 anos; e também se não chegar, tudo bem, nao temo a morte e morrerei feliz, Deus o sabe.


Mas que curioso, estou sempre querendo mudar a contagem dos anos, ou melhor, dos meus anos de vida .......... por que será hein ???? talvez eu saiba ............... quando eu tinha 14 desejava ter 18, fiz 18 e desejei ter 20, e quando fiz 20 lamentei por ter que fazer 21, pois sem sobra de dúvida, foi uma das fases mais divertidas e marcantes de toda vida, coisas incríveis aconteceram, pessoas fantásticas e inesquecíveis cruzaram meu caminho e momentos únicos ajudaram a formar parte de uma personalidade e de um acervo de experiências que carrego dentro de mim. Olhar pra trás é ter a certeza de ter sido sempre privilegiada por tudo que passei, e falo das coisas boas e das ruins, até por que são as situações difíceis que nos ajudam a moldar a nossa personalidade, que fazem de nós quem somos. E desde que começei a levar a vida mais a sério é que vislumbro a casa dos trinta ........... Lá alguns sonhos se concretizarão, coisas começaram, outras terminarão, pessoas aparecerão, reaparecerão, certas palavras poderão serem ditas, outras continuarão em silêncio, e ademais ........... é tudo segredo MEU, rs .......... promessas minhas que fiz pra mim mesma. Mas ontem fiz 27 anos sendo presenteada com uma nova fase, um novo e genuíno ponto de vista e por enquanto isso é o mais importante, pois contraditoriamente, não sou daquelas pessoas que passam "agosto esperando setembro", e das vezes em que involutariamente vivenciei isso, eu não gostei e ponto! E o dia do aniversário foi ótimo e chuvoso, mas quem se importou com a chuva, estava com uma parte da família e com ele organizando a nossa nova casinha de praia, um sonho antigo que começou a se realizar por esses dias ......... ahhhhhh e estar com ele, faz tudo parecer mais seguro e melhor, mesmo ainda com aquele certo aperto no coração!!!!! Thanks for all


Um comentário:

  1. Minha Amiga, mil perdoes por nao ter te ligado, mas ontem trabalhei até as 10 da noite, qdo acabei, num tive forcas nem pra tomar banho...crianca suga mta energia da gente!!!
    Bom, mas estive com voce na minha mente durante todo o meu dia, te desejei mais felicidades do que vc ja tem, mais saude, mais beleza, mais dinheiro e por varios momentos fui egoista e desejei que vc estivesse aki comemorando comigo!!!!!!!! Espero que seus 27 tenham sido comemorados com toda forca, nao sei se aos 28 estarei aí pra comemorar novamente, mas certamente nos veremos antes disso... ou aí... ou aki!!!!!! Muitas saudades de vc. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo muito vc.

    ResponderExcluir