sábado, 11 de abril de 2009

Conheço-me?

Sou mulher, igual a tantas outras. Gosto, acima de tudo, da vida. Gosto de escrever, de ler, de partilhar. Gosto de meditar, de me conhecer. Adoro falar, um grande defeito, falo muito. Converso horas a fio, se possível, gosto de discussões amigáveis e experiências. Na amizade entrego-me de corpo e alma. Conheço muita gente mas não tenho muitos amigos, esses contam-se em poucos minutos. Amor, só dois. Não me apaixono facilmente, sou fiel aos meus amores, quando acontece vivo a paixão incondicionalmente. Nunca tinha gostado de ninguém com o mesmo sentido que quero dar a este amor, até ele aparecer na minha vida. Não sou paciente, por vezes orgulhosa e teimosa. Detesto a ignorância por conta própria, a maldade crua e a hipocrisia. O desejo mais profundo, amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário