quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ladrão bom ou bom anjo da guarda?


Cena 1:

Sao Paulo, 02 de dezembro, 11:40 da manhã, Av. Faria Lima, parada no trânsito, calor de 40 graus, vidros abertos portanto, um sujeito se aproxima do carro"..................... nasce uma conversa:


Ladrão: Oi

Eu: Oi, tudo bem?

Ladrão: me dá um real?

Eu: Puxa, justo hoje eu nao tenho (e nao era mentira)

Ladrão: Ah sei, entao me dá aquele celular alí, ou melhor me dá esses óculos?

Eu: Ah claro, tó, vai ficar lindo em vc.

Ladrão: olha só caiu bem mesmo, mas fica com o meu.......

Eu: ótimo, me dá aí então.

Ladrão: Sabe, é a fome, a gente rouba pra matar a fome.........


[.............. Pensamento meu: ah tá, e vc vai comer meus óculos com farofa???? é isso????..................]


Eu: É, nao está fácil pra ninguém.

Ladrão: Pois é, mas valeu. Tchau gata.

Eu: Tchau

Cena 2:

O trânsito andou, eu de pernas bambas, dei uma olhada para o meu novo par de óculos de no máximo R$ 5,00, falei pra mim mesma PUTA QUE PARIU e, dei risada do assalto mais pacífico da minha vida.

E, depois de tudo, duas coisas me vêm a mente: EU ODEIO ESSA CIDADE DE SAO PAULO e, COITADINHO DO MEU ANJO DA GUARDA que me livrou de mais uma.

Um comentário:

  1. Esse Anjo da Guarda tem trabalho mesmo!
    Que te proteja sempre!!
    Agora vamos para nossa comemoração.
    Bjos

    Fabricio Neves

    ResponderExcluir