terça-feira, 24 de novembro de 2009

Turn Off


Começam as provas na faculdade e hoje já não estou pra ninguém .........

Queria poder desligar um pouco dos estudos, mas terei mesmo é que me desligar das outras vontades e prazeres em função da doutrina do Direito, que já é parte de mim, mas poxa, já é final do ano e, ................. eu to cansada .............!

Queria mesmo é poder chegar em casa e tentar fazer aquela receita de macarrão piazzolo que eu comi no Mix;

Queria mesmo é poder ficar horas no msn com a Ju antes que ela vá para Las Vegas (que inveja);

Queria mesmo é ficar de bobeira em casa;

Queria mesmo poder assistir, ininterruptamente, 4 capítulos do Smallville;

Queria mesmo poder postar aqui no meu bloguinho lindo um monte de coisinhas que já escrevi há um tempão atrás;

Queria poder terminar de ler o livro que atualmente está lá parado na cabeceira da minha cama;

Queria poder deitar na cama, olhar pro teto e, pensar nele;

Queria pintar minhas unhas, ouvir o cd do Zeca Baleiro, arrumar os papéis que fui amontoando nos últimos 6 meses (afe), sentar na cozinha pra ouvir as histórias engraçadas da minha mae, poder brincar com meus gatos e, até mesmo poder desfazer minha mala da praia que ainda está lá do mesmo jeito que adentrou meu quarto na madrugada de domingo (putz, o biquini molhado também deve estar lá) ........... ferrou

Ahhhhhhhh ............. eu queria poder fazer muitas outras cositas más .........

maaaaaaaaaaas, como nem sempre querer é poder, vou estudar Direito Administrativo para a prova de amanhã .................


........ até depois

Um comentário:

  1. ...Para de estudar direito e vai escrever uns livros, vc vai acabar com a carreira daquele pobre Paulo Coelho...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir