terça-feira, 12 de maio de 2009

Thanks



Quando já tudo se dá por terminado (pelo menos nos testes de hoje), e depois de uma semana intensa e tensa, só me resta agradecer-te. Pelo que és, como pessoa, como profissional, e como meu personal coachting que eu quero que sejas e que eu já sinto que és : ) E sabe porquê? Porque, de mansinho, sempre sem dar às vistas, numa atitude muito tua, sem excentricidades ou exibicionismos, estiveste sempre lá, com um conselho futurístico acompanhado sempre de um bom humor e maturidade, fazendo-me enxergar uma certa oportunidade (quase que única) que sempre esteve alí e eu não me apercebia e, foste tu, sim tu, que desde o início me fez acreditar nas minhas capacidades profissionais num momento em que eu estava prestes a tomar um rumo acadêmico nao tão promissor como o que vislumbro hoje ...... e principalmente depois da manhã desse 12 de maio, firmo-me ainda mais nesse propósito tão sonhado, onde sem dúvida, Deus usa-se de ti para acompanhar-me e mostrar as diretrizes de uma vida profissional com excelência.



Obrigada por tudo, adoro-te de coração.

Um comentário:

  1. Lindas palavras... e sortudo quem merece-as...
    E mais uma vez... vc sabe entrar em profundidade nas coisas da vida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir