quinta-feira, 21 de maio de 2009

Deixa pra amanhã


Mesmo que eu tenha crescido ouvindo: "nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje", dessa vez eu vou deixar siiiiiim. Se bem que ............ eu já estou deixando, ou melhor, nós estamos ............... ahhhhhh, e está sendo tão bom, está tudo tão diferente ........... !!!! Vou reservar esse ditado para outras áreas da minha vida, trabalho, estudo, metas ........ mas nesse caso, e nisso que começo a reviver, a pressa certamente não estará em meus planos, não dessa vez; principalmente quando lembro de um outro ditado que diz: "em time que está ganhando não se mexe"............. então, já está decidido .......... deixa assim, pois estou feliz e curtindo cada segundo das boas e velhas sensações que agora parecem novas, inéditas. Contraditório né ????? pois é, assim tem sido, e é assim que vai ser POR ENQUANTO ou PRA SEMPRE, simplesmente pelo fato de ser essa a maneira que atipicamente, está me fazendo bem!!!!
Além do mais, pára pra pensar: muitos são os conflitos em nossas vidas que acontecem com os nervos à flor da pele, quando podem ser amenizados, simplesmente, se forem postergados, afim de serem tratados com a cabeça mais fresca e com mais serenidade para lidar com a situação. Sim, por que todas as vezes que quis abraçar o mundo e resolver essa questão do dia pra noite, acabei por sofrer de forma desnecessária e imatura, enquanto que agora, gozo uma tranquilidade acoplada em uma paciência segura que sabe esperar o momento certo de agir, e se amanhã não der, vou deixar para amanhã de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário