terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O homem da minha vida

Quando ele chegou encontrou o meu coração em estado de alerta, de pé atrás, quase fechado ao amor. Respeitou as minhas dores mas, com o seu jeito tranquilo, seguro, entrou, fechou as portas do meu coração e guardou consigo a chave. Acendeu todas as luzes, limpou toda a poeira. Foi o meu grande amigo. Um amigo antigo com cara de amor recente e traços de adolescência. Baralhou as minhas memórias, fundiu as suas com as minhas. Roubou todos os meus segredos, e contou-me os dele. Começou com encontros aos domingos e depois sem eu menos perceber queria aquela compania mais e mais ........ tornamo-nos inseparáveis. Olhou-me nos olhos e fez com que me sentisse agradecida todas as minhas frustrações e mágoas, porque só tornaram o nosso encontro ainda mais perfeito.
Ele enche o meu mundo com um sorriso sem motivo, por coisas tão vulgares como inocentes. Coisas que ninguém tem coragem para contar, que são só nossas. Ele traz-me o melhor dos abraços e um colo seguro, de homem de verdade. Juntos falamos de Deus, de futuro, de livros e ideologias. Pinta na minha mente um cenário de futuro distante. Por ele, pela primeira vez, consigo acreditar que fui verdadeiramente feita pra alguém, e vejo-o como meu, até os nossos dias findarem.
Leva em conta todos os meus sonhos de menina, e todos os meus encantos. Mas, mesmo com tudo o que ele me dá, o que mais eu queria dele, é que ele também me quisesse ao lado dele, como a mulher da sua vida........... e isso encontrei naquela caixinha de alianças junto com o recente pedido de casamento : )

Hoje .......... 03 anos de namoro


Lov you.

8 comentários:

  1. Ai que romantico talita, olha vc merece viu, depois de tudo que passou com aquele seu ..... bom deixa pra la seja feliz apenas

    ResponderExcluir
  2. Ai é, na época eu aluguei seus ouvidos heim !!!! mas falando sério, vc me ajudou bastante viu, seus conselhos de psicóloga foram fundamentais e tá vendo, hj tudo faz parte de um passado triste necessário até para eu ver o quanto sou muito mais feliz hj !!!!

    ResponderExcluir
  3. imagina nao cansou meus ouvidos nao, amigo é pra isso ne!!!! e ele, casou e mudou ????? rs

    ResponderExcluir
  4. Olha, já era pra ta casado e com filhos, mas até onde eu sei depois de tanta insitencia dela se juntaram, porém, o que ele fala nem sempre se escreve né ....... então nunca sei o que se passa de verdade ....... que sejam felizes se puderem .........

    ResponderExcluir
  5. ieba!!! feliz ano novo talitaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Vida nova, tudo novo, deixe esse e outros momentos tristes da vida cada vez mais pra trás e principalmente amiga, sem mágoas e perdoando sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e Feliz Ano Novo pra vc também e toda sua família ....... e com certeza assuntos chatos e decepcionantes a gente deixa pra trás mesmo,e perdoar nao cabe a mim, cabe a Deus, quem sou eu pra fazer isso, ainda mais que a moça é crente .........!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Aninha que feio, que demora pra te responder, rs, mas meu vc nao sabe a correria que é a vida de uma noiva há 2 meses do casamento !!!!! mas depois eu te respondo esse comentário acima com calma, pois nao quero que fique com má impressao das pessoas que frequentam minha igreja ....... volto logo, he he .....

    ResponderExcluir