terça-feira, 30 de março de 2010

Quem gosta cuida??


Por esses dias, inusitadamente, e pelas altas horas da noite, me peguei ligando para a empresa do meu namorado afim de averiguar se de fato ele estaria lá trabalhando até tarde conforme havia me dito. E depois de finalizada a ligação com ele (ufa, ele realmente estava lá, rs), ouço o sutil comentário de minha mãe que estava ao meu lado:

- Nossa filha, vc ligando pra saber se o namorado está mesmo trabalhando??? estou impressionada, pois nunca te vi fazendo isso !!!

- Pois é mãe, mas é que eu aprendi que sempre tem por perto uma vadia especializada em "roubar" o namorado alheio ......

[ Penso que Deus SEMPRE trás até nós aquela pessoa que Ele separa para nos acompanhar por um período ou pra vida toda, mas é SEMPRE Deus quem deve trazer, pois tem certas coisas que não saímos em busca, nao forçamos situações e principalmente nao precisamos manchar nossa alma cobiçando e seduzindo o parceiro(a) de uma outra pessoa, de um irmão(ã)......... isso é desespero, isso é nao saber esperar em Deus, isso é se contentar com o que é morno, com o que é mais ou menos, isso é nao se preocupar com a dor alheia, isso é querer encaixar a peça do quebra-cabeça x no quebra-cabeça y, nao dá, parece que dá, mas nao dá certo, e isso é acima de tudo pedir e implorar pela lei do retorno, pois: "o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória"]

"Nao corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim, e elas virão até você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário