segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um sábado sem praia


Não sei porquê mas fico feliz por te ver .....
E sábado gostei do que fizeste, do que fizemos ....
Gostei por ter levado eu sua menina, pra passear na Paulista, Augusta, em meio a tantas pessoas diferentes ... diferentes como vc, como nós ......
Gostei de conhecer o cinema alternativo do Espaço Unibanco, mas nao gostei tanto assim do filme (teria sido melhor se fosse O Amor segundo Almodóvar, rs), mas ....... amei o CD do Cazuza que me deste, mais ainda das nossas conversas regadas a cerveja num boteco qualquer ........
Gosto de ter ao lado uma pessoa assim, que me deixa ser quem eu sou, sem que seja necessário se fingir de burra para que o outro se sobressaia em alguns assuntos ....
Acho que cada vez gosto mais de ti, sabe!?
Acho que por alguma razão cruzaste o meu caminho .......
E já começo a saber qual é .....

3 comentários:

  1. Vc ficou um final sem ir pra praia????? nao acreditoooooo, rs
    eu gostei desse filme Talita mas claro almodovar mandaria melhor
    BjAO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :)

    Eu sei que fica feliz por mim, afinal, essa é a sua, a nossa marca: tua felicidade, minha felicidade ...........

    ResponderExcluir