quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dá um tempo


Parô hein gente maluca, dá um tempo pra nós seres normais.


O negócio tá feio......... a convivência deveria ser algo fácil se nao fosse certas pessoas que só vêm ao mundo para atrapalhar e estorvar a vida daqueles que ao menos se preocupam em respeitar os limites da tolerância alheia........


Só sei que tá demais .......... é muito transtorno de personalidade num ambinete só : juízes que ignoram a lei na sua cara, se fazendo de loucos no meio de um despacho, malucos no trânsito, gente hipócrita em vestes santas e corporativas, seres astênicos/psicopatas que brincam com seus sentimentos, mentem, te manipulam e te fazem de idiota, mascarado num semblante angelical (conheço alguém assim), regras sociais ineficazes elaboradas por pessoas descentralizadas que zombam da tua pacência, vizinhos briguentos e pertubados, e muitas outras situações que nao posso escrever aqui ........ (o que é uma pena)


............. pó pará hein, pois eu tenho mais o que fazer, mas como diz Ney Matogrosso: " ........ e por ter gente demente, tem gente que é prevenida......."


......... só que ás vezes cansa de se prevenir dessa gente,

............... ás vezes eu canso de fingir que to acreditando em tudo que eles me dizem e de entrar no jogo deles

......................... e ás vezes eu canso de pensar que pessoas assim merecem compreensão ......... pois sinceramente nao sei se merecem ............ merecem sim é criar vergonha na cara, lembrar que vivem em sociedade, procurar ajuda, tomar uns remédios ou elevar o espírito em busca da sanidade, e me deixar em paz, antes que eu comece a distribuir Fluoxetina e parafusos pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário