domingo, 6 de setembro de 2009

O e-mail de despedida

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final......
E se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram..." Fernando Pessoa
Bom, como tudo na vida tem um começo, meio e fim, passo para informar que hoje é o meu último dia de LPA. Confesso que estou indo de coração partido por conta da saudade que certamente irei sentir desse escritório que tanto me ensinou, e das belas amizades que fiz, com as quais venho convivendo diariamente por quatro anos. Mas, o que são esses apegos diante dos planos que Deus tem para nossas vidas e/ou do destino para qual todos nós temos que seguir? È, nao tem jeito, mais cedo ou mais tarde, é necessário abandonar aquele caminho que te fez bem, te fez crescer, mas que justamente para dar continuidade a esse crescimento, você deve abandoná-lo, simplesmente por que a vida é assim, feita de ciclos e de idas e vindas!
Fica aqui o meu muitíssimo obrigada ao aprendizado, às idéias trocadas e aos momentos vividos.
Abraços,
Talita Marangoni
São Paulo, 04 de setembro/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário