quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia dos Pais


Não tinha feito planos, mas acordei com muitos beijinhos carinhosos na nuca, pois ele já percebeu que adoro acordar assim......................

[suspiros]

Mas rapidamente me dei conta de que aquele era o domingo do Dia dos Pais : (

......................, e de repente nem mesmo toda aquela bela demonstração de afeto foi capaz de me fazer fugir daquela conhecida tristeza que há tantos anos me acompanha nesses segundos domingos de todo mês de agosto.

[ao menos podia ser um ano sim e outro não] ............. enfim ......................

O fato é que essa tristeza me faz lembrar que não tenho pai; e pensar nisso, por vezes me incomoda e me faz sentir sozinha e carente de algo que nunca tive e que sei, faz falta.

Daí o diálogo:

- Está tudo bem??
- Um pouco tristinha............! Hoje é Dia dos Pais.
- Olha, mas eu estou aqui e não vou deixar vc ficar triste.

[ ................... ]

E então no final de um domingo que tinha tudo para ser triste e não foi, só me restou agradecer-te por ter me proporcionado O MELHOR DIA DOS PAIS que já tive até agora.

Adoro-te cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário